sábado, 6 de setembro de 2008

Segredos da Fé

Pedi aos céus e logo depois desisti. Supliquei respostas para as minhas angústias e elas vieram.
Mas, eu não quis solucionar meus problemas e preferi continuar com os dilemas que eu mesma construi. Nasci, cresci e ainda não morri...O dia que o homem tudo souber, perderá categoricamente a fé. Por isso, citando Clarice Lispector, "Preciso de segredos para viver".

(Luciana Carvalho de Oliveira - 26.08.2007)

Um comentário:

Lu Oliveira disse...

Quem nunca duvidou da própria Fé?
Sei que é horrível dizer isto, mas é verdade...
Não gosto de demonstrar fraqueza na minha vida pessoal, porém...
É para isso que serve a arte das palavras...nunca sabemos quando somos nós que encontramos as palavras e quando é a voz que encontra determinada forma de se expressar através de nós...

Bjs!
Lu Oliveira
:P