domingo, 12 de outubro de 2008

Hálito da Primavera

Eu tenho algo que você não tem,
Minhas mãos alcançaram o que as suas não conseguiram,
O meu toque transformou trevas em luz, dissipou a noite e adormeceu a lua, apagou as estrelas...
Fez brilhar um horizonte incandescente com gradações de vermelho solar...
Estremeceu as bases do firmamento,
Redirecionou o olhar para a razão,
Despertou o espírito para a imensidão azul
Dediquei meu tempo a contemplar algo que era inacabado,
Algo que parecia não saber caminhar com independência para à luz,
Agora, seus passos são mais firmes,Talvez, em algum momento lá na frente...
Eu olhe para tras e perceba que a noite voltou...
A lua acordou de um sonho longinquo...
As estrelas voltaram a brilhar...
E as manhãs de pura claridade se extinguiram por vontade do Espírito...
Mas, eu comecei te dizendo que possuo algo que você não tem, certo?
Quem sou eu? o que sou?Para ter a claridade tão perto?
O Amor Sublime em pessoa...
Aquele que te faz suspirar,
Faz o tempo parar,
Faz o dia amanhecer,
O mundo girar,
A vida nascer,
O sol acordar,
A lua dormir,
Movimenta as ondas do mar...
Acalma as tormentas...
Faz o mundo parecer um lugar melhor...
Faz alguem pensar que deve dar o seu melhor...
Que deve se transformar em alguem melhor...
E faz essa pessoa tocada pelo meu hálito...entender que nunca mais poderá se contentar com menos..
Menos do que isso é suplício...
Menos do que isso é engano Na areia do mar ...o universo apaga...
Sentimento é caos..é tormenta...
É descobrir que você não se conhece e se reinventa...
É descobrir que cada amor deixa suas marcas...
Cada pessoa tem o seu lugar-próprio nos corações dos amantes
Mas, quando o firmamento se torna Azul...
E a esperança te olha de frente...

Nenhum comentário: